Planaltina

Deputado Pepa registra ocorrência denunciando ter sido ameaçado por policial 

O deputado distrital Pedro Paulo, conhecido como Pepa, registrou ocorrência na Polícia Civil alegando ter sido ameaçado por um policial civil de Goiás. Na ocorrência, Pepa afirma que recebeu na terça-feira (31) um vídeo do policial Fabiano Alves, presidente da Academia Comunitária, localizada em Planaltina-DF.

O deputado teria recebido um vídeo enviado por Fabiano em sua página no Instagram. Nas imagens, Fabiano aparece armado, com duas pistolas. As imagens teriam sido encaminhadas no privado da página do parlamentar, mas teria sido postado por Fabiano. 

Em seguida, o vídeo teria sido apagado. Em nota, Pepa afirmou que “não é a primeira vez que recebe ameaças do senhor Fabiano Alves. No início da manhã da última terça-feira (30), Fabiano encaminhou, por mensagem privada em uma rede social, com visualização única, um vídeo no qual aparece exibindo duas armas de fogo na cintura”

Ainda no texto, “o parlamentar reforça que já adotou as medidas cabíveis junto às autoridades competentes e seguirá acompanhando a apuração dos fatos para garantir sua segurança e a tranquilidade de sua família”.

Trecho da ocorrência registrada pelo deputado Pepa na Polícia Civil

Procurado pelo Plan News, Fabiano Alves, negou ter feito ameaças e disse que as imagens foram editadas. “É evidente a perseguição política, por ter notoriedade nacional e internacional pelo serviço bem executado à comunidade de Planaltina-DF, através do projeto social Academia Comunitária. Nunca ameacei ninguém, como policial, somente utilizo minha arma para prender em flagrante ou em serviço. Lamentável uma denúncia descabida vinda de um parlamentar”, afirmou ele.

A Polícia Civil de Goiás decidiu apurar o caso, por meio da corregedoria da corporação.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *