Pastor de Planaltina é sequestrado e morto durante missão no Quênia
Um pastor que congregava em uma igreja evangélica de Planaltina foi sequestrado e morto em Nairóbi, capital do Quênia, por homens armados.
De acordo com informações obtidas pelo Plan News, o pastor Francisco Antônio Chagas Barbosa, estava em um carro, indo a um mercado, em meio ao trabalho de evangelização, quando foi sequestrado por dois homens armados.
Ele teria tentado sair do veículo, quando foi alvejado. A polícia da capital foi mobilizada e identificou que o corpo foi carbonizado após o homicídio. Por meio da página do pastor José Rodrigues, integrantes da missão em que Francisco atuava no Quenia lamentaram a morte.
“Ele deixa um legado impar em missões. Seu trabalho alcançou crianças, viúvas, povos que lutavam contra a fome e a sede. São incontáveis as sementes deixadas, bíblias distribuídas e vidas foram salvas pelo Senhor por conta de sua dedicação à obra”, declara o texto.
“Agradecemos a todos que se mobilizaram em oração nos últimos dias. Continuem em intercessão para que o Senhor console sua família e amigos neste momento”, completa a nota.