Mulher é assediada e agredida em frente ao batalhão da PM em Planaltina
Uma mulher de 36 anos foi assediada e agredida por dois homens em frente ao 14º Batalhão da Polícia Militar em Planaltina, na quinta-feira (18). De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava passando em frente ao local, quando foi assediada.
A vítima reclamou do assédio. Os agressores então se irritaram e começaram a agredir a mulher. Policiais do batalhão, ao verem as agressões, teriam usado spray de pimenta para interromper o ato.
No entanto, os policiais não teriam detido os criminosos. Cerca de 500 metros a frente, no Setor de Oficinas de Planaltina, os dois homens voltaram, com pedaços de bambu e agrediram a mulher novamente, desta vez, de maneira mais violenta e roubaram seus pertences, inclusive o celular.
Uma testemunha que passava pelo local, ouvida pela reportagem, que prefere não se identificar, relata como encontrou a mulher. “Ela estava em choque, abalada pelo que aconteceu e estava bem machucada. De longe, vi que ela estava mancando. Quando cheguei mais perto, ela disse que estava sentindo muita dor e estava tentando chegar na casa de um amigo. Então chamamos os bombeiros”.
O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi avaliada e transportada para o Hospital Regional de Planaltina.
Procurada pelo Plan News para explicar o motivo dos policiais não terem detido os agressores, a Polícia Militar não respondeu ao pedido de manifestação até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto e será atualizado assim que a resposta for recebida.
Da redação

