Planaltina

Polícia prende serial killer que atuava em Planaltina

A Polícia Civil do DF prendeu, na quinta-feira (28), Joaquim Damaceno Silva, 47 anos, conhecido como o serial killer de Planaltina. Ele foi detido por homens da Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (CHPP).

De acordo com as investigações, ele, que é ex-ajudante de pedreiro e ex-dono de bar, participou de pelo menos três homicídios. Ele tinha o costume de matar homens que estavam embriagados.

A polícia informou que a prisão de Joaquim ocorreu no âmbito da Operação Thanatos, que investigava a morte de Ray Ribeiro dos Santos, que foi morto e teve o corpo carbonizado em 2020.

A partir dai, se identificou a partipação do criminoso em outros dois homicídios. Ray, que era deficiente físico, teria sido morto por estar embriagado e “ter atrapalhado um jogo de sinuca”.

A outra vítima foi um cliente do bar do criminoso, que o delinquente o acusou de olhar para a mulher dele. Atraiu a vítima para uma emboscada no Córrego do Arrozal e o matou com facadas pelas costas.

A terceira vítima foi um vizinho do assassino, que teria o costume de beber e andar nu em casa, o que levantou a ira do homem. A polícia suspeita que ele esteja envolvido em outros homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *