PM apreende menor que mantinha homem em cárcere privado no Arapoanga
Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam na tarde de sexta-feira (24) um menor de idade suspeito de agredir e manter em cárcere privado um homem de 44 anos
A PMDF informou que foi acionada por volta das 15h30 para averiguar a agressão de três suspeitos contra um homem amarrado em um campo de futebol no Arapoanga.
Quando chegaram no local, testemunhas informaram que vítima e autores seguiram para a Quadra 2 do Portal do Amanhecer.
Os policiais flagraram os suspeitos empurrando a vítima amarrada para dentro da residência. Assim que perceberam a presença dos policiais dois suspeitos fugiram pulando o muro, restando apenas o jovem de 16 anos. Os demais não tinham sido presos até a última atualização desta reportagem.
Dentro da residência, os policiais encontraram um fuzil tipo air soft, pedras de crack, R$ 1.708,10 em espécie, balanças de precisão, plantas de maconha, relógios de pulso, cordões e pulseiras de prata, sete bicicletas (duas delas com restrição de roubo), rodas de bicicleta, gerador de energia e três celulares.
O jovem foi conduzido à DCA onde foram registrados os atos análogos à lesão corporal e cárcere privado. Outras duas pessoas que moravam em uma quitinete no lote e acompanharam as apreensões foram conduzidas para a 16ª DP, na condição de testemunhas.
A vítima não falou a motivação das agressões para a equipe do 14º Batalhão. A Polícia Civil investiga o caso.
Da redação