Morre mulher que teria sido estuprada e deixada em rodovia de Sobradinho II
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (25) uma mulher de 44 anos que teria sido estuprada e deixada na DF 425, próximo da BR 020, na região de Sobradinho II. A vítima estava internada em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento da região.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima foi identificada nas margens da via por uma viatura do Samu.
No entanto, a equipe transportava outro paciente e pediu apoio do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a mulher em convulsão. Os militares notaram sinais de estupro e encaminharam a paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradilho II.
A mulher é funcionária de limpeza da empresa Dinâmica. Colegas de trabalho ouvidos pela reportagem sob a condição de anonimato suspeitam que ela teria sido estuprada ao pegar uma lotação pirata. A vítima realizava faxinas em residências para complementar a renda e a suspeita é de que ela estava indo realizar uma diária.
De acordo com o Blog da Zuleika, a mulher não sobreviveu aos ferimentos e o enterro será realizado no próximo domingo.
O Plan News manterá a identidade da mulher em sigilo para preservar a segurança e imagem da vítima.
Da redação