Polícia Civil identifica suspeitos de agressão a casal em Planaltina
A 16ªa Delegacia de Polícia Civil identificou os primeiros suspeitos de agressão a um casal em Planaltina, no último domingo (15/10). De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Plan News junto a fontes ligadas ao caso, as diligências estão avançadas.
O principal suspeito, identificado como João Paulo, tem passagens por roubo e porte de drogas. A partir dele, as diligências já apontam outros envolvidos.
João Paulo teria incitado a agressão ao professor de astronomia e a namorada, no Liverpool Pub, clube localizado próximo ao posto do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em Planaltina. A violência começou após eles tentarem ajudar uma mulher que estava sendo espancada.
O suspeito teria começado a jogar garrafas e dar chutes no casal. Em seguida, outros 19 homens teriam se juntado a ele. Após o espancamento, o veículo das vítimas foi depredado.
O casal realiza uma vaquinha para tentar recuperar o automóvel e custear gastos com remédios. Até o momento não se tem informações da mulher que estava sendo alvo das agressões inicialmente.