Ícone do site Plan News

Professor e namorada são espancados por 20 homens em Planaltina

Um professor de astronomia é a namorada dele foram agredidos por 20 homens em Planaltina, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (15). De acordo com informações prestadas pelo casal à Polícia Civil, o espancamento começou após eles tentarem impedir agressões a uma mulher, em um evento realizado em um clube próximo ao Balão do DER, na região da Estância.

O educador afirmou que ao saírem de uma pizzaria no Setor Tradicional, eles decidiram circular pela cidade e encontrar outro local para aproveitar o resto da madrugada.

Ao seguirem até o evento, ainda no estacionamento, viram a mulher sendo agredida. Ao reclamarem, e pedirem que as agressões parassem, viraram alvo do grupo. O carro deles, um Celta prata, teve vidros e portas depredados.

“Minha namorada reclamou, disse que não era para eles baterem em mulher. Eu fui atrás dela e aí começaram a atacar a gente. Levei ponto no nariz, fomos agredidos com chute, soco, e corremos em desespero. Se a gente ficasse lá, teríamos morrido”, disse o professor, ao Plan News.

As vítimas disseram, na delegacia, que os seguranças do evento não tentaram impedir as agressões. O casal foi levado ao Hospital Regional de Planaltina. O professor estava com vários ferimentos no rosto.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, localizada em Planaltina. O veículo deve passar por perícia.

Sair da versão mobile